Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Final Categoria Adultos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Light

Light


Mensagens : 41
Player : Alisson

Final Categoria Adultos Empty
MensagemAssunto: Final Categoria Adultos   Final Categoria Adultos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:30 pm

O salão estava repleto, todos os alunos da academia estavam presentes para a Grande final do Torneio de Duelos da categoria Adultos. Seria uma ótima oportunidade, diversão e aprendizado juntos. Os finalistas já estavam posicionados em seus devidos lugares. Alastor Lancaster Professor de Trato das Criaturas Mágicas e chefe dos Aurores contra a também professora Sophie que leciona Transfiguração e defesa contra as artes das trevas. O Juiz da o sinal e o duelo se inicia que Vença o melhor.

Relembrando as Regras:
+ Não e permitido o uso de Maldições
+ e permitido o uso de Três feitiços diretos e apenas um indireto.
+ a única maneira de se defender dos feitiços do adversário e através de outros feitiços, sendo proibido simplesmente esquivar-se do feitiço.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar Morrison

Edgar Morrison


Mensagens : 94
Player : Aninha

Final Categoria Adultos Empty
MensagemAssunto: Re: Final Categoria Adultos   Final Categoria Adultos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:42 pm

Vencer Halley fora mais fácil do que Alastor pensara. A mulher mesmo sendo professora de feitiços parecia não conhecer muito sobre eles, mas isto não importava. O importante naquele momento era estar concentrado para poder enfrentar sua próxima adversária, esta sim muito mais hostil e perigosa. Sophie a professora de Defesa contra as artes das trevas, aprecia conhecer muito sobre o assunto, o que de certa forma animava o homem já que teria um duelo a seu nível. O homem chegara ao local do duelo e percebera que sua adversária já estava li. – Oie, vamos dar o Maximo de nos mesmos, ok? Uma ótima oportunidade para uma aula extra não acha? Como manda a cortesia e a elegância Alastor cumprimentara a mulher.

-- Obliviate. Como Sophie se daria se simplesmente esquece os contra-feitiço corretos? Alastor tinha consciência que não poderia pegar leve, então o mesmo estava pronto para continuar atacando . -- Deprimo. É claro não poderia esquecer-se do feitiço no arsenal de qualquer bruxo serio. – Estupefaça. E para terminar uma linda cobra para deixar o duelo mais interessante. – Serpensortia. Uma naja negra ia em direção a mulher que com certeza livrar-se-ia facilmente dela, a intenção do homem? Ganhar tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie LittleBrown




Mensagens : 281

Final Categoria Adultos Empty
MensagemAssunto: Re: Final Categoria Adultos   Final Categoria Adultos Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 3:36 pm

Lindo. É assim que defini o grande salão de duelos assim que entrei por entre a porta. Não estava decorado da mesma maneira do duelo passado, que fora rápido e vazio. O comensal devia estar fora de forma, por que com um simples feitiço já estava no chão. Mas Alastor era um auror, e anos de estudos o deixava em certa vantagem, já que para tal função, precisa-se saber muito bem sobre o assunto.

O homem me cumprimentara amigavelmente e eu sorri para ele.
– Olá, Alastor... Espero que pelo menos algo de bom entre nessas cabecinhas. – Fiz a reverencia e caminhei rápida e elegantemente para o outro lado do salão. Nem mesmo em um duelo eu perdia a calma, mesmo que meu interior estivesse explodindo de nervosismo. Alastor começara bem, um feitiço para me confundir. –Speculum! Bom, Alastor... Fazer-me esquecer até feitiços simples seria uma boa idéia. – Sorri para o homem. Logo ele lançou o próximo feitiço. – Protego Maxima! – Fora uma boa idéia usar logo a forma mais eficaz de proteção, pois poderia não ser rápida o bastante para me defender do outro feitiço. Como esse feitiço dura muito tempo, foi o bastante para a defesa dos dois ataques. Logo vi uma serpente negra caída nos meus pés. -Vipera Evanesca! –Olhei para os meus alunos, certa de que nenhum deles sabia qual o feitiço que usaria - Conjurius Army – não precisei pronunciá-lo, apenas concentrar-me. Em segundos, um enorme leão surgiu já se preparando para atacar o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
A Redatora




Mensagens : 19

Final Categoria Adultos Empty
MensagemAssunto: Re: Final Categoria Adultos   Final Categoria Adultos Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:59 pm

Resulmo do Duelo

Alastor ataca com “Obleviate” Sophie se defende com sucesso e faz o feitiço retornar para Alastor.

Alastor ataca com “Deprimo” Sophie se defende com sucesso.

Alastor ataca com “Estupefaça” Sophie se defende com sucesso.

Alastor conjura uma Cobra e Sophie se livra dela com sucesso.

Sophie não ataca, pois "Conjurius Army" não conjura animais, apenas objetos.


Citação :
•Conjurius Army - Feitiço não verbal, que permite conjurar qualquer objeto. Requere bastante treino, para conjurar objetos cada vez mais complexos e grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar Morrison

Edgar Morrison


Mensagens : 94
Player : Aninha

Final Categoria Adultos Empty
MensagemAssunto: Re: Final Categoria Adultos   Final Categoria Adultos Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 3:07 pm

O salão estava repleto de alunos eufóricos e curiosos. Todos dispostos a aprender combinações e técnicas de duelos. Faziam um barulho muito alto, o auror tinha que se concentrar somente em sua adversária. Pois qualquer erro poderei ser fatal. O homem estava seguro do que fazia com um aceno de varinha e uma pronuncia firme rebateu o primeiro feitiço (obliviate) novamente para Sophie. --Aberratio Ictus. Alastor estava concentrado no alvo de seu feitiço Sophie.

Alastor pretendia acabar logo com o duelo, então o mesmo não perde tempo e continua a atacar. . -- Sentirium Chorus. O homem ia andando em círculos com a varinah firme em suas mãos. -- Incarcerous. Cordas iam em direção a mulher com toda a velocidade. O homem com um gesto de varinha conjura outra cobra negra que ia em direção a professora pronta para mandá-la para a enfermaria. -- Serpensortia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final Categoria Adultos Empty
MensagemAssunto: Re: Final Categoria Adultos   Final Categoria Adultos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final Categoria Adultos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Final categoria Alunos
» Duelo N°2 Categoria Adultos
» 25 de Março |Segunda| Final da Tarde |RP aberta| Escadarias, Térreo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Torneio de Duelos-
Ir para: