Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Semifinal N° 2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Epílogo

Epílogo


Mensagens : 135
Player : Pinho & Sizca

Semifinal N° 2 Empty
MensagemAssunto: Semifinal N° 2   Semifinal N° 2 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 7:42 pm

SEMIFINAL N° 2

Luna Farrel x Alisson Lancaster
A sala de Duelos da Academia de Magia Legilimência nunca esteve tão cheia de espectadores quanto naquele dia. Estavam todos ansiosos para saber quem seria o campeão, aquele que seria reconhecido como o melhor duelista de todos. Durante todo o dia, assistiram os vários duelos que ocorreram ali, presenciaram derrotas humilhantes e vitórias sem muita honra, sobre os mais fracos. Os melhores pouco a pouco iam de destacando dos demais, e logo os semifinalistas já estavam definidos, entre eles, uma pessoa que causou surpresa em quase todos os presentes, que pelo jeito atrapalhado da garota presumiram que não passaria nem das eliminatórias.

Então finalmente as semifinais começaram, e após um duelo demorado entre os primeiros semifinalistas Sarah Collins e Theodoro Lestrange, o segundo estava para começar, e a torcida estava animada. De um lado Luna Farrel, representando a Brave e sendo aplaudida de pé, por uma multidão vermelha. Do outro lado, com seu ar imponente, Alisson Lancaster, afilhado do diretor da escola, e conhecido por seu dom de ver o futuro, o garoto era aplaudido pela torcida amarela da Hakí. Estando os dois em suas devidas posições, o juiz se aproximou e deu início ao duelo que levaria o vencedor para a final.


Relembrando as regras:
- Não e permitido o uso de maldições
- É permitido o uso de 3 feitiços diretos ( feitiços usados diretamente no adversário, exemplos: Estupefaça,incêndio.) ou feitiços usados para se defender dos ataques do adversário( Protego..) e 1 indireto ( exemplos Serpensortia)
- Não se pode de maneira alguma prever se seu feitiço atingiu seu adversário, porque ele tem a chance de se defender. E proibido desviar dos ataques a única maneira de se defender e através de contra-feitiços ou feitiços escudos.


Última edição por Epílogo em Seg Dez 27, 2010 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Semifinal N° 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 2   Semifinal N° 2 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:18 pm

O torneio de duelos já estava chegando ao fim, e Alisson ainda não tivera um duelo digno, derrotar Hayden fora mais fácil do que tirar doce de uma criança trouxa. Já se passara alguns dias deste o ultimo duelo, as aulas corriam normalmente e no tempo livre o garoto praticava e estudava feitiços e técnicas de duelo. Sua próxima adversária seria Luna da Brave, o vidente esperava ter um pouco de trabalho neste duelo, já que os outros deixaram a desejar.

A torcida da Hakí estava dividida para os dois representantes da casa na semifinal, Sua prima Sarah estava duelando com seu outro Primo Theodoro da Obskurní. Alisson estava torcendo por Sarah, pois, ele queria que o titulo ficasse com a Hakí. Apesar de Luna não ser tão ruim, o garoto esperava passar fácil para a final, já que a garota era um desastre. O juiz já estava presente e deu sinal para que começarmos o duelo. Depois da reverência fui o mais rápido possível e lancei um feitiço de desarmamento na garota da Brave. ExpelliarmusSem mesmo notar se o feitiço a atingira o garoto com a varinha firme nas mãos, pronto para um novo ataque.

Incarcerous Cordas iam em direção a garota, Alisson mirando as cordas ainda no ar diz: ImperviousSim, ele estava pegando leve, mais isto na verdade era um teste para ver como a garota iria reagir como se sairia. Na verdade estava pegando muito leve, talvez devesse dificultar um pouco. Com um acendo de varinhaSerpensortia. Uma Naja negra ia em direção a Luna, que deveria se livrar dela se não quiser ir para a enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

Semifinal N° 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 2   Semifinal N° 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:44 pm

Primeira Parte - Segundo duelo
O que realmente estou fazendo aqui??

Fiquei realmente surpresa ao ganhar o ultimo duelo, mas enfim, achava que meu adversário estava pegando leve comigo, para não me deixar constrangida com uma derrota. Alguns dias depois, segui para o próximo desafio, que julguei ser mais difícil do que o ultimo. Enfrentaria um Collins afinal. Fiquei feliz e apreensiva ao ver que praticamente todos os meus colegas estavam presentes. Sorri timidamente para a platéia vermelha que gritava histericamente e rumei para o centro, a fim de cumprimentar meu oponente. O primeiro feitiço foi expelliarmus, eu já havia previsto que ele usaria este, já que é à base de um duelo. – Protego!- Uma barreira de proteção foi criada para se livrar do primeiro feitiço. Logo vi cordas vindas em minha direção. – Avis! – Pássaros brancos voaram em direção as cordas, o que era de meu interesse, já que o feitiço atingiria a eles. Não sabia o motivo do uso do impervious ate o momento, mas não tive tempo para me preocupar com isso. Uma cobra negra surgiu bem próxima a mim. Por alguns segundos, não soube o que fazer, e dei alguns passos para traz. Como um flashback lembrei-me de um duelo entre alguns colegas, e o feitiço para destruir a cobra. -Vipera Evanesca! – Olhei sorrindo para Alisson, pensando no melhor feitiço para usar. Dei alguns passos me aproximando dele, ainda sorrindo. Mirei para a mão que ele usava para segurar a varinhaDormentia! – não esperei para ver o que aconteceria -Petrificus Totalus! – afinal, como atacar estando paralisado?
Ir para o topo Ir para baixo
Water

Water


Mensagens : 25

Semifinal N° 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 2   Semifinal N° 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:08 pm

Alisson ataca com "Protego" e Luna se defende.
Alisson conjura um feitiço errado --'
Alisson ataca com "Incacerous" e Luna usa "Avis" para sacrificar pássaros em seu lugar. Com sucesso!
Alisson ataca com "Serpensortia" e Luna se livra com o contra feitiço correto.



Luna ataca com "Dormentia".


Citação :
Atenção Player da Luna...

Você usou 5 [cinco] feitiços amor. E só se pode usar 4 [quatro] feitiços sendo um indireto, no caso o "Avis"!
Petrificus Totalus não válido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Semifinal N° 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 2   Semifinal N° 2 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:38 pm

Alisson sabia que aqueles feitiços não seriam o suficiente para acabar com Luna, mesmo ela sendo uma desastrada, ela não é burra, acreditem. A intenção do vidente era testar seus reflexos, e é claro se ela saberia utilizar os feitiços corretos. Ele havia até conjurado um feitiço inútil para aquela situação, o objetivo fazê-la acreditar que seria fácil vencer, mas não, se ela querer ganhar vai ter que sua muito. A garota havia conseguido se proteger de todos os feitiços sérios que o garoto usara, Luna tinha a intenção de deixar sua mão sem uso, uma bela estratégia.

-- Aberratio Ictus. Alisson não se deixaria abater por um simples ataque da Brave, não mesmo. O garoto olha para a torcida a fim de inspirar-se, apesar de sua lista de feitiços ser bem extensa, o garoto tinha a preocupação de guardar o seu melhor para a final. Alisson estava com a varinha firme em suas mãos andando em pequenos círculos a fim de cercar sua adversária e sem mesmo que ela o percebesse ataca. -- Ferreous.Se a garota já era destrambelhada uma pequena ajuda não Faria mal.

O garoto queria acabar logo com a brincadeira, então ele continua atacando. --Lacarnum Inflamarae.. Diz em voz alta apontando os cabelos da garota, seria divertido se ela não conseguisse se defender a tempo. Para completar a brincadeira o Lancaster conjura outra cobra.-- Serpensortia. Outra Naja negra surgira no lugar da anterior indo em direção a Luna, será que ela conseguiria se livrara a tempo? Veremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

Semifinal N° 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 2   Semifinal N° 2 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:54 pm

Consegui me desviar bem dos últimos feitiços, mas sabia que poderia ser mais difícil no próximo ataque. Alisson se defendeu do meu ataque, e começou a andar em círculos ao meu redor. Eu sabia que ele era um oponente forte, mas eu não queria perder... Não ali. –Protego!- Logo o garoto lançou o próximo feitiço, direcionado aos meus cabelos, soltos no momento. -Aberratio Ictus! – Olhei para meu adversário e sorri apática a tentativa. – Meus cabelos não, Alisson... É trapaça! – Sorri amistosamente. Ele não pareceu se animar muito com a brincadeira, e lançou mais uma medonha cobra aos meus pés. Desta vez, ela estava mais próxima. -Vipera Evanesca! – encostei-me na parede a fim d não deixá-lo entrar em meu espaço de batalha. A serpente negra não me assustara apesar da pouca distancia que nos separava. Olhei firmemente para meu oponente, tão distinto e soberano, igualzinho ao restante da sua turminha. –Necroavis! – Vários pássaros negros avançaram contra o meu colega, e eu apenas observei, ouvindo o grito de euforia de alguns (provavelmente alunos da Brave) e vaias de outros, alunos da Haki.
Ir para o topo Ir para baixo
Water

Water


Mensagens : 25

Semifinal N° 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 2   Semifinal N° 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 2:57 pm

Luna ataca com "Dormentia"e Alisson se defende.

Alisson ataca com "Ferreous" e Luna se defende.
Alisson ataca com "Lacarnum Inflamarae" e Luna se defende com sucesso.
Alisson conjura uma serpente com "Serpensortia" e Luna usa o feitiço expulsório correto.

Luna ataca com "Necroavis".
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Semifinal N° 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 2   Semifinal N° 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 7:08 pm

Talvez Alisson estivesse subestimando Luna, mesmo ela sendo desajeitada havia chegado à semifinal. O garoto deveria tomar mais cuidado. A garota havia conjurado corvos negros e estes vinham em sua direção, com a varinha em mãos o garoto ordena. -- Oppugno. . Os corvos que vinham em sua direção deram meia volta e iam em direção a garota da Brave. O garoto estava decidido a ganhar aquele duelo e não seria nada fácil ganhar dele, não mesmo.

-- Expelliarmus. . Alisson não iria parar de atacar tão cedo--Travalíngua. Uma azaração simples mais eficaz, para finalizar a rodada o garoto conjurou outra Naja, que ia arrastando-se em direção a Luna.--Serpensortia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Semifinal N° 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 2   Semifinal N° 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Semifinal N° 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Semifinal N° 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Torneio de Duelos-
Ir para: