Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Isabelle Skeeter Dumbledore

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isabelle S. Dumbledore

Isabelle S. Dumbledore


Mensagens : 192
Player : Bem humorada :D

Isabelle Skeeter Dumbledore Empty
MensagemAssunto: Isabelle Skeeter Dumbledore   Isabelle Skeeter Dumbledore Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 8:32 pm

No dia 19 de setembro de 2009, Joandeli Oliveira - minha melhor amiga - teve a brilhante ideia de criar juntamente comigo um jogo baseado na brilhante saga escrita por Joanne Kathleen Rowling, Harry Potter. Eu ainda lia o quarto livro da série, Harry Potter e o Cálice de Fogo. Ainda não tinha um conhecimento tão avançado sobre essa história repleta de magia. Surge então o Clube de Magia e Bruxaria Legilimency. Me pergunto até hoje como um nome tão ridículo, um fórum tão mal organizado e uma pessoa tão "burrinha" pudesse dar origem ao RPG que hoje faz e fez parte da vida de muita gente. Mas a nossa AML não seria a mesma sem a presença de vocês, meus amigos.

Por aqui fiz amizades eternas e verdadeiras. Agradeço a cada um de vocês por terem me ajudado a escrever parte desse maravilhoso e imprevisível epílogo. Philipe Ricardo, eu te agradecerei pelo resto da minha vida. Fez dos meus momentos tediosos no MSN conversando absolutamente com ninguém em momentos prazerosos e alegres. Tantas conversas banais e sérias que tivemos... Tantas confidências que já trocamos e continuamos a trocar. Não te conheço pessoalmente - ainda - mas tenho uma confiança em você como nunca tive por ninguém. Guardo segredos seus e você guarda segredos meus. Somos sinceros um com o outro. Nos conhecemos tão bem, que sabemos quando o outro está triste, com raiva ou com medo. Sua amizade vou carregar comigo para o resto da minha vida. Ah, eu e Jooh te esperamos por aqui em dezembro, viu?!

Luana Souza... Ah, minha amiga. Minha morena com raciocínio de loira. Te amo para sempre, lindíssima. Você não tem ideia do quanto é importante para mim. Você foi outra pessoa que transformou meus piores momentos em prazer e pura felicidade. Se lembra que lhe passei meu texto de um concurso de redação e pedi sua opinião? Isso é uma pequena prova do quanto te amo e confio em você. Obrigado por ter entrado na minha vida! Espero tê-la comigo para todo o sempre.

Pedro Gonçalves... Pedrãão! Muito importante para mim também... Não tenho nenhuma foto sua, mas quem disse que foto importa, se comparada com a nossa amizade? Nossas risadas no MSN com as perguntas bestas no meu Formspring.me... Se lembra? Ah, momentos vividos, jamais esquecidos. Também quero sua amizade pelo resto da vida. Adoro você, amigo!

Alisson Caires, confesso que eu não gostava de você. Achava-o metido, chato e um tanto retardado. Mas ao longo do tempo, todos nós crescemos e amadurecemos. Você é um dos usuários mais importantes da AML. Suas postagens mixurucas transformaram-se em best posts. Parabéns! Aprendi a gostar de você também. Tornamo-nos amigos. Eu confio em você e espero que também confie em mim. Obrigado por ter me ajudado a perceber meu individualismo e ignorância.

Gabriela Armesto. Gabiz, como você se tornou importante. Nos conhecemos à pouco tempo, mas o bastante para virar-mos amigos. Minha loirinha preferida! A postadora profissional (já pensou em entrar em um concurso de redação?). E sempre fala que não sabe escrever. Toma vergonha! Te amo muito, linda!

Players, amo todos vocês como se fossem da minha família. 328 dias após a fundação da AML, Isabelle S. Dumbledore e Alastor W. Dumbledore deixam o RPG para sempre. Tenho alguns motivos por não jogar mais. A Academia de Magia Legilimência fez e faz parte da minha vida, mas não me resta escolha.


Obrigado, obrigado e obrigado!
Rodrigo Naves Santos
(Seu amigo eterno!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://legilimenciamagia.forumeiros.com
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Isabelle Skeeter Dumbledore Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelle Skeeter Dumbledore   Isabelle Skeeter Dumbledore Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 8:00 pm

Devo confessar que a principio não te suportava, te achava metido, arrogante, e algo a mais, inclusive reclamei a Philip de você. Mas aos poucos fui aprendendo a respeitar e te admirar. Hoje te chamo amigo, o primeiro contato foi difícil, mas vencemos estamos aqui. Respeito sua decisão, e digo sinceramente obrigado por ter criado a AML, este sonho que se faz parte de minha vida, obrigado! Ficamos tristes, pois perdemos um mestre, um excelente Administrador, enquanto os laços de amizade unirem os jogadores deste RPG, ele nunca terá fim, a AML faz parte de nossas vidas. Que seja eterna, em nossos corações. AML para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Isabelle Skeeter Dumbledore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Arquivo Off-
Ir para: