Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Ficha de Scott Denvers Samas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Scott D. Samas

Scott D. Samas


Mensagens : 9

Ficha de Scott Denvers Samas Empty
MensagemAssunto: Ficha de Scott Denvers Samas   Ficha de Scott Denvers Samas Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 6:47 pm

Dados do Jogador


Nome: Rafael Marques Silva
Idade:19
E-mail / MSN: Rafinha_14_livre@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter? sim
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? Rafael Lestrange
Já jogou RPG de Fórum antes? Sim,
Dados do Personagem


Nome:Scott denvers Samas
Idade: 42
Raça: Sangue-puro
Data de Nascimento: 1/10/1969
Local de Nascimento: Salvador

Pai: Bob Marley Samas
Mãe: Annie lincow Samas
Irmãos: nenhum.
Outros parentes: não.
Descrição Física


Cabelo: brancos pequenos cabelo com corte militar grande.
Olhos: azuis
Altura: 1.82
Estrutura do Corpo: Definido, magro

Avatar: Octávio Martin
Descrição Psicológica


Personalidade: groço, arrogante, mal e cruel.
Anseios: Dinheiro e poder
Medos: Morrer sofrendo
Tendência: mal
Profissional


Profissão: Juiz da suprema corte bruxa
Varinha: Material: Teixo, Núcleo: pena de Hipocampo, Tamanho: 39 cm e Outras Informações: muito boa com feitiços imperdoaveis e feitiços do mal
Patrono: Corvo
Forma da Marca Negra: (Para Comensais)
Animal de Estimação: Coruja
É da Ordem da Fênix? Da Legião das Trevas? não
Teste de Ação
Ação
Pensamentos
Vou a caminho do tribunal, aonde eu ia julgar um comensal da morte. Eu já estava em frente à porta onde eu ouvia o Criminoso falar – Sou Inocente -.
Como eles se atrevem a falar isso! Que insolência!Foi visto andando qual o Lord das trevas, esses caras sempre diz no final que é inocente! Isso me da até raiva! Mesmo sendo o Lord das trevas isso foi um ato de traição inaceitável.
Entro no salão onde haverá o tribunal e vejo no centro da sala uma sela de três metros de altura e largura, cheia de pontas afiadas apontadas para o criminoso ele mal podia se mexer só se desviasse o seu rosto das pontas afiadas.
Vou a caminho do meu devido lugar. E quando me ajeito eu digo:
Vamos começar o julgamento, de Evenildon Nascimento Waliw. Foi falado que o senhor Nascimento foi visto com o Lord das Trevas, e que você causou a morte do Natalian lumariu um dos melhores Auro. O que tem a dizer:
Como sempre réu disse que era inocente. Olho para baixo e bato a minha mão na mesa e digo:
Algum advogado de defesa? Ou ataque, ou seja, o que for?Ninguém? Olho para o réu e digo baixo só que para ele ouvir: Acho que ninguém esta ao seu lado, eu lamento. Eu declaro o Réu culpado! Bato um martelo de madeira na mesa duas vezes e me retiro, e fico escutando: - Por favor, eu sou inocente! Ele vai voltar para me salvar, ele vai me tirar de lá eu juro! Que vou m vingar!
Então me retiro.


História do Personagem

Sempre fui muito mal, um que cara só pensava negativo, furioso com os meus pais gostarem dos troxas.E que tratava os Elfos domesticos bem. Quando eu era criança sempre tive ódio de tudo,do meu avô da minha vó meus tios de tudo! Até da minha mãe e do meu pai, Quando tinha 14 anos conheci uma menina que era igual a mim, tinha raiva do mundo e de todos então fiquei gostando dela, foi a primeira pessoa que eu gostava, e quando eu fiz 20 eu me casei com ela e fiquei estudando para passar na prova, pra eu me tornar uma pessoa que trabalhe no Ministério da magia. Quando fiz 29 anos eu tive uma filha chamada Gabriela Samas, eu nem ligava só pensava no trabalho, porem a minha esposa morreu quando ela tinha 5 anos, então tive que ficar cuidando dela, lógico que contratei uma babá, não suporto crianças pequenas, ja estava pensando em botar ela no orfanato! Mais decidi ficar e ver no que ia dar. Quando minha filha fez 9 anos ela não era ua menina que eu pensei que fosse, ela era muito animada e tentava me fazer rir, quando eu ia para o quarto dela via um post de pessoas famosas e ficava furioso com isso! Então entrei no quarto dela e dei uma bronca nela rasguei todos os post que tinha no quarto dela e deichei ela de castigo. Passar uns tempos quando ela tinha 13 e tava indo para a AML eu entrei no quarto dela e vi novamente post de pessoas famosas. Mais eu não fiz nada, deichei como presente e fico esperando a minha filha chegar da Academia de Magia Legilimência com raiva de tudo e todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*


Mensagens : 76

Ficha de Scott Denvers Samas Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Scott Denvers Samas   Ficha de Scott Denvers Samas Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 9:12 pm

Prezamos a utilização de BBcode para a diferenciação de perguntas e respostas, colora suas falas, diferenciando suas ações, falas, falas de outros e etc...


Outros Parentes ~

Oque houve com eles? Tios, avos, primos, madrinha, padrinho... nada?


Historia ~


Com pouquissimo conteudo, evite pular tantos anos, conte oque aconteceu, dos 14 até os 20 por exemplo, passe em um corretor ortografico como o BROficce 3.2.0
Ir para o topo Ir para baixo
Scott D. Samas

Scott D. Samas


Mensagens : 9

Ficha de Scott Denvers Samas Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Scott Denvers Samas   Ficha de Scott Denvers Samas Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:49 pm

Irmãos: Luten Deverns Samas Morto.
Outros parentes: Gabriela Samas, Kyle Deverns Samas todos meus filhos. Kyler logo vai ser criado. por um colega.

História do Personagem

Sempre fui muito mal, um que cara só pensava negativo, furioso com os meus pais gostarem dos troxas.E que tratava os Elfos domesticos bem. Quando eu era criança sempre tive ódio de tudo,do meu avô da minha vó meus tios de tudo! Até da minha mãe e do meu pai, Quando tinha 14 anos conheci uma menina que era igual a mim, tinha raiva do mundo e de todos então fiquei gostando dela, foi a primeira pessoa que eu gostava, o resto da minha adolescencia foi igual a de todo mundo, estudar para ter um bom futuro. Tudo mudou quando fiz 20 anos, eu estava estudando para fazer uma prova que ia decidir meu futuro. A prova era para trabalhar no Ministério da Mágia, a ótima noticia é que eu consegui. Quando tinha 21 minha mulher ficou gravida, foi o dia mais estranho da minha vida pois, eu fiquei feliz mais no mesmo tempo chatiado. Já com 22 o meu filho estava prestes a nascer, que dia mais emocionante e formidavel. Ele nasceu eu fiquei muito feliz e a vida foi passando, e passando e passando a minha mulher ficou grávida novamente, só que desta vez era uma menina, eu tinha 28 quando minha mulher ficou gravida, meu filho tinha 6 anos eu fiquei feliz mais um vez só que ja estava entediado disso, eu deixei o tempo passar sem me importar então no ano seguinte em outrubro o bebê nasce, era uma linda garotinha, o Kyle etava tão ancioso para ver o bebê, que me deixou tão nervoso que dei um tapão na cabeça dele, ele começou a chorar e quando o bebê chegou tambem começou a chorar, eu gritei e depois fui pro meu quarto, deichei minha mulher lá com os dois. Sempre me lembro daquele dia.
O tempo foi passando depois que gabriela fez 1 ano o problema começou a acontecer, minha mulher estava super doente e ninguem sabia. E depois de 5 anos ela morreu, grabriela tinha quatro anos e Kyle tinha 12, Gabriela chorou muito e só parou de chorar depois de 1 dia, Kyle chorava só que escondido. Não aguentava uma criança ainda mais duas claro que eu contratei uma baba, o melhor é que Kyle ia para a escola, só que Gabriela ficava em casa, o bom era que eu nunca parava muito em casa, sempre estava trabalhando. Os tempos foi se passando, e Kyle com 17 anos decidiu viajar, eu deichei ele ir. Gabriela ficou comigo, quando eu olhava para Gabriela lembrava o Kyle, quando eu olhava para a foto de Kyle eu lembrava da Gabriela, não como aparencia mais pelo geito, eles eram completamente iguais.
Gabriela ja tava com 13 anos e ia para AML, quando eu entrei no quarto dela e vi post de pessoas famosas. Mais eu não fiz nada, deichei como presente e fico esperando a minha filha chegar da Academia de Magia Legilimência com raiva de tudo e todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*


Mensagens : 76

Ficha de Scott Denvers Samas Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Scott Denvers Samas   Ficha de Scott Denvers Samas Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 1:56 pm

Prezamos a utilização de BBcode para a
diferenciação de perguntas e respostas, colora suas falas, diferenciando
suas ações, falas, falas de outros e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Scott D. Samas

Scott D. Samas


Mensagens : 9

Ficha de Scott Denvers Samas Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Scott Denvers Samas   Ficha de Scott Denvers Samas Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 5:37 pm

Falas de outros personagens
Ação
Falas
Pensamentos
Vou a caminho do tribunal, aonde eu ia julgar um comensal da morte. Eu já estava em frente à porta onde eu ouvia o Criminoso falar – Sou Inocente -.
Como eles se atrevem a falar isso! Que insolência!Foi visto andando com o Lord das trevas, esses caras sempre diz no final que é inocente! Isso me da até raiva! Mesmo sendo o Lord das trevas isso foi um ato de traição inaceitável.Entro no salão onde haverá o tribunal e vejo no centro da sala uma sela de três metros de altura e largura, cheia de pontas afiadas apontadas para o criminoso ele mal podia se mexer só se desviasse o seu rosto das pontas afiadas.
Vou a caminho do meu devido lugar. E quando me ajeito eu digo:

Vamos começar o julgamento, de Evenildon Nascimento Waliw. Foi falado que o senhor Nascimento foi visto com o Lord das Trevas, e que você causou a morte do Natalian lumariu um dos melhores Auro. O que tem a dizer: como sempre réu disse que era inocente. Olho para baixo e bato a minha mão na mesa e digo: Algum advogado de defesa? Ou ataque, ou seja, o que for?Ninguém? Olho para o réu e digo baixo só que para ele ouvir: Acho que ninguém esta ao seu lado, eu lamento. Eu declaro o Réu culpado! Bato um martelo de madeira na mesa duas vezes e me retiro, e fico escutando: - Por favor, eu sou inocente! Ele vai voltar para me salvar, ele vai me tirar de lá eu juro! Que vou m vingar!
Então me retiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*


Mensagens : 76

Ficha de Scott Denvers Samas Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Scott Denvers Samas   Ficha de Scott Denvers Samas Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 7:28 pm

Olá novamente Sr. Scott

Não vejo nada de errado que possa prende-lo por mais tempo. Aguarde a liberação do seu personagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Scott Denvers Samas Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Scott Denvers Samas   Ficha de Scott Denvers Samas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Scott Denvers Samas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Aluna
» Ficha de Inscrição
» Ficha de Inscrição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: