InícioportalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe | 

Rihanna Manford (Selecionada)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ashley Hale

Player : seria, Malvada e Arrogante

MensagemAssunto: Rihanna Manford (Selecionada)   Qua Mar 17, 2010 10:51 am

Dados do Jogador

Nome:Rihanna da Silva Santos
E-mail / MSN:rihanna0411@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter? sim
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? não
Já jogou RPG de Fórum antes? não

Dados do Personagem

Nome:Rihanna Manford
Raça: Sangue-puro
Data de Nascimento:11/08/1982
Local de Nascimento: Hospital de Salem

Pai:Ricardo Manford logoff
Mãe: Marina Manford lovegood
Irmãos: nenhum
Outros parentes:
Avô Paterno: luis manford Rians
Avó Paterna: marria Bons Rians
Avô Materno: Warrington Manford horguins
Avó Materna: Mafalda Manford Patil
tios paternos: Breno Killer Bons, Marcos Bons.
Tios maternos: wherkeiser Manford e Higor Manford Ricald.
Namorado: Weder Ackerley
Descrição Física

Cabelo:negros
Olhos: negros
Altura:1.82
Estrutura do Corpo: esbelto

Descrição Psicológica

Personalidade: meio brava e muito romantica
Anseios:Ter um filho(a), ser uma ótima professora, rica e feliz
Medos: Acromântula
Tendência:Neutro

Profissional

Profissão: Professora de Simbologia
Varinha:
Material: Salgueiro
Núcleo: Pena de Fênix
Tamanho:36 cm
Outras Informações:e uma ótima em feitiços de defesa e desarmamento, perfeita para lançar feitiços superpoderosos
Patrono: serpente
Forma da Marca Negra:nenhum
Animal de Estimação:Coruja.
É da Ordem da Fênix? Da Legião das Trevas?não

Teste de Ação

* Chego à sala com pressa, tenho que arrumar tudo ainda, depois de um tempo alguns alunos chegam e falo: *

- Bom dia a todos sou a nova professora de Simbologia

* Me sento na minha cadeira e pergunto

-alguma pergunta

* todos ficaram em silêncio. Me levanto e falo:

-hoje vamos falar sobre o que e a simbologia magica

*aponto minha varinha para o quadro e falo

-Apareça

O que são simbolos

Os símbolos mágicos são o coração da espiritualidade. Eles são gráficos, que condensam uma informação em comum. O símbolo quando percebido pelos sentidos, evoca o eco de uma experiência.

Quanto mais profunda e mais significante a experiência, mais poderoso é o símbolo. Ele pode tomar a forma de uma imagem, um som, uma palavra, uma ação, um objeto, tudo o que tem uma existência física, concreta no mundo. É importante notar a fisicalidade dos símbolos. Idéias e conceitos podem surgir através de símbolos, mas não podem ser chamadas de símbolos por si só.

A experiência evocada através do símbolo pode ficar somente na memória daquele que experimenta a situação e ter um significado puramente pessoal. Ou pode ser verbalizado e transmitido, se tornando propriedade de muitos, possuindo significado espiritual para indivíduos de acordo com o entendimento de cada um.

Um símbolo possui poder, tanto pessoal quanto histórico. Pessoal pela virtude de suas habilidades em evocar profundos sentimentos em uma pessoa e histórico por permitir que muitos o interpretem. Em ambos os casos, o símbolo físico é a experiência original, a mensagem esclarecedora e direta, a mais profunda e competidora voz.

Através dos tempos o símbolo pode sofrer alterações em seus significados, pois quanto mais remota e inacessível é a mensagem pertencente a um símbolo, mas mutável e misterioso é seu entendimento.

Qualquer símbolo faz parte dos processos da vida que são mutáveis e inevitáveis.

-Alguem tem alguma pergunta

*um aluno no meio fala:

-Por que eu tenho que estudar simbolos?

eu falo:

- Para poder solucionar algumas coisas exemplo: uma pessoa morre ela não pode escrever que a matou se não sua familia morre então ele escreve em simbolos. E se você não saber desvendar os simbolos o criminoso vai ficar imune

* Todos ficam de boca abertas

-Como hoje e a primeira aula não haverá tarefa podem sair.

História do Personagem

Rihanna nasceu no dia 11/08/1982, no hospital de Salem, no dia do nascimento seus pais Ricardo e Marina Manford, os dois bruxos, fizeram uma festa e convidaram todos os amigos e familiares minha mão não pode participara, pois tinha feito uma operação a festa foi de dia e um pouco da noite também.
Os dias se passaram, e minha mãe se recuperou, mas, teve um sangramento, meu pai a levou para o hospital e o medico disse que ela não poderia mais ter filhos meu pai ficou muito triste, mas, se recuperou rápido, pois existia eu. Cresci numa família não muito grande, mas muito feliz meu pai sempre foi amigo da família Ackerley uma coincidência eles tinham um filho chamado Weder Ackerley meu melhor amigo naquela época, brincávamos juntos, dormíamos juntos e etc. O tempo passou e eu fui crescendo, mas veio uma tristeza meu melhor amigo foi pra Hogwarts e eu pra Legilimência um belo lugar por sinal.
Com onze anos eu me separei do Weder e fui para Legilimência estudei o 1ª ao 7ª ano lá foi uma maravilha aprendi varias coisas conheci varias pessoas que viraram melhores amigos. Com 17 anos fiz o N.I.E.M e passei como professora de Simbologia.
Então comecei a estudar sobre simbologia fiz varias viagens, num deles encontrei meu velho amigo que de velho não tinha nada. Com isso comecei a sentir algo mais por ele um dia resolvi contar a ele, ele me disse a mesma coisa que me amava desde quando nós éramos crianças, ele me pediu em namoro e eu aceitei começamos a namorar ele se mudou para Londres que era a onde eu morava ele pediu a vaga de professor de Herbologia em Legilimência e consegui e agora estou tentando entrar como professora de Simbologia

Última edição por Rihanna Manford em Seg Abr 05, 2010 6:44 pm, editado 10 vez(es)
Miranda Santiago Vanckock

Player : Sizca

MensagemAssunto: Re: Rihanna Manford (Selecionada)   Dom Mar 21, 2010 8:18 pm

Bem vinda à Academia de Magia Legilimência, Rihanna!

Encontrei alguns erros na sua ficha, por isso não posso te selecionar agora. Por favor, corrija e poste uma nova ficha aqui neste mesmo tópico.

Citação :
Personalidade:forte

Explique essa PERSONALIDADE FORTE melhor, ok?!

Citação :
Wingardio leviosa

O nome correto do feitiço é WingardiUM Leviosa.

Citação :
Os anos se passaram e eu fui crescendo com oito anos meu pai começou a me ensinar feitoços simples como o Wingardio leviosa entre outros

Erro I - Com oito anos você foi crescendo? Estranho... Para corrigir esta expressão, coloque a pontuação correta(um ponto após 'crescendo');
Erro II - Mais uma vez o erro se repetiu. O correto é WingardiUM Leviosa, e não Wingardio leviosa;
Erro III - Você finalizou a frase mas não colocou o ponto final.

Citação :
no primeiro ano estudeiPOÇÕES, DCAT, VÔO, ASTRONOMIA, HERBOLOGIA, TRANSFIGURAÇÃO, HISTORIA DA MAGIA

Erro I - 'estudeiPOÇÕES'... Separe as duas palavras;
Erro II - Seu erro continua... Ao fim de cada frase, coloque um ponto final.

Citação :
Alvo Percial Bryam Dambledore

O nome correto do ex-diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts é: Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, traduzido para o português ou Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore.

Citação :
Nasci no dia 11/08/98
Citação :
No fim do ano passei em todas as materias e fui para o segundo ano, mas com uma tristeza pois o diretor Alvo Percial Bryam Dambledore acabava de morrer

Contraditório... Se você nasceu em 1998, Dumbledore faleceu em 1997 e você já havia cursado o primeiro ano, com que idade você entrou na escola?[/center]

Há diversos outros erros em sua ficha. Por favor, encontre-os e corrija. Assim que você postar sua ficha novamente irei analizá-la novamente. Não desista. Precisamos de você na AML!

MensagemAssunto: Re: Rihanna Manford (Selecionada)   Seg Abr 05, 2010 4:47 pm

Bem vinda à Academia de Magia Legilimência mais uma vez, Rihanna!

Encontrei mais alguns erros em sua ficha, e não posso liberá-la agora.

Citação :
Local de Nascimento: Hospital de Legilimência

Em Legilimência não temos um hospital. Dentro do castelo temos a Ala Hospitalar e pelo MM tem-se o St. Mungus.

Citação :
Local de Nascimento: Hospital de Legilimência

Citação :
Rihanna nasceu no dia 11/08/1982, no hospital de Salem

Decida... Você nasceu onde?

Por favor, não desista... Você é muito importante para nós!
Ashley Hale

Player : seria, Malvada e Arrogante

MensagemAssunto: Re: Rihanna Manford (Selecionada)   Seg Abr 05, 2010 6:45 pm

Editei

MensagemAssunto: Re: Rihanna Manford (Selecionada)   Seg Abr 05, 2010 7:23 pm

Olá novamente, Rihanna!

Parece que desta vez está tudo certo. Aguarde até que sua ficha seja selecionada pela Direção da AML.

Aguarde a liberação do seu personagem!

Obrigada por não desistir...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rihanna Manford (Selecionada)   

Rihanna Manford (Selecionada)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rihanna - Jump (Live at Grammy Awards)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: